quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Rubricas

Nestas férias, criarei uma rubrica! Alguma sugestão?
Quais são os vossos planos para estas férias?

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Motivação

Amanhã, entro finalmente de férias! Este período não foi dos meus melhores, confesso... Mas a minha negatividade tem de começar a mudar e como tal este Natal os cheiros mudarão. Vou enterrar a cabeça nos livros e fazer os possíveis para melhorar as minhas notas pois, se quero melhorar, tenho que trabalhar.
É claro que farei bastantes pausas senão as férias não seriam o mesmo.
Tenham um excelente inicio de semana e que sejam sempre positivos!

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Pessoal | Café da manhã

Desde o início de Novembro que adicionei ao meu aborrecido pequeno almoço, o café! Deixem-me que vos diga que o meu dia corre bastante melhor! Um milagre, é o que é! Ahahah.

New in

Sou nova cá na blogosfera. Passo a apresentar-me:
Chamo-me Julieta. Não é o meu nome verdadeiro mas cá no blog gostaria de manter o anonimato e como tenho uma grande obsessão por este nome, achei uma perfeita combinação.
Já cá estava por estes cantos, mas não como Julieta. Espero ser bem recebida por vocês que, com certeza, têm mais experiência que eu. E claro, criar uma boa primeira impressão!