Nestas férias, criarei uma rubrica! Alguma sugestão?
Quais são os vossos planos para estas férias?
quinta-feira, 19 de dezembro de 2013
segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
Motivação
Amanhã, entro finalmente de férias! Este período não foi dos meus melhores, confesso... Mas a minha negatividade tem de começar a mudar e como tal este Natal os cheiros mudarão. Vou enterrar a cabeça nos livros e fazer os possíveis para melhorar as minhas notas pois, se quero melhorar, tenho que trabalhar.
É claro que farei bastantes pausas senão as férias não seriam o mesmo.
Tenham um excelente inicio de semana e que sejam sempre positivos!
É claro que farei bastantes pausas senão as férias não seriam o mesmo.
Tenham um excelente inicio de semana e que sejam sempre positivos!
quarta-feira, 4 de dezembro de 2013
Pessoal | Café da manhã
Desde o início de Novembro que adicionei ao meu aborrecido pequeno almoço, o café! Deixem-me que vos diga que o meu dia corre bastante melhor! Um milagre, é o que é! Ahahah.
New in
Sou nova cá na blogosfera. Passo a apresentar-me:
Chamo-me Julieta. Não é o meu nome verdadeiro mas cá no blog gostaria de manter o anonimato e como tenho uma grande obsessão por este nome, achei uma perfeita combinação.
Já cá estava por estes cantos, mas não como Julieta. Espero ser bem recebida por vocês que, com certeza, têm mais experiência que eu. E claro, criar uma boa primeira impressão!
Chamo-me Julieta. Não é o meu nome verdadeiro mas cá no blog gostaria de manter o anonimato e como tenho uma grande obsessão por este nome, achei uma perfeita combinação.
Já cá estava por estes cantos, mas não como Julieta. Espero ser bem recebida por vocês que, com certeza, têm mais experiência que eu. E claro, criar uma boa primeira impressão!
Subscrever:
Mensagens (Atom)



