Desejo-vos umas óptimas entradas e que 2014 seja cheio de coisas deliciosas e boas!!
terça-feira, 31 de dezembro de 2013
domingo, 29 de dezembro de 2013
Motivação | Just do it
Trago-vos uma imagem que me trouxe grande inspiração hoje. Como tal, decidi partilhá-la com vocês e espero que também vos motive!
Um pedido de desculpas e antecipações!
Desde já, peço-vos imensa desculpa por me ter ausentado nesta época. Não tenho parado em casa e, quando paro, é uma correria!
Bem, este Natal estive a pensar bastante como seriam os próximos posts, já tenho umas quantas ideias para rubricas e estou a fazer figas para que vocês gostem, eheh.
Para já, deixo-vos com uma pergunta muito comum: Quais são os vossos objectivos para o próximo ano? Algo diferente ou continuam com os olhos na mesma meta?
Espero que tenham tido um óptimo Natal!
Bem, este Natal estive a pensar bastante como seriam os próximos posts, já tenho umas quantas ideias para rubricas e estou a fazer figas para que vocês gostem, eheh.
Para já, deixo-vos com uma pergunta muito comum: Quais são os vossos objectivos para o próximo ano? Algo diferente ou continuam com os olhos na mesma meta?
Espero que tenham tido um óptimo Natal!
terça-feira, 24 de dezembro de 2013
Boas celebrações
Venho dar um saltinho aqui ao blog para responder aos vossos comentários e, obviamente, desejar-vos um óptimo Natal! Durante um mês inteiro o aroma natalício foi cada vez mais aumentando mas hoje cheira-me definitivamente a celebrações. Os doces, a lareira acesa, as velas e o simples jantar! E vocês? Qual é o elemento indispensável no vosso Natal, todos os anos?
Um feliz Natal, e lembrem-se: hoje é para celebrar, deixar todas as tristezas de lado e, se possível, quebrá-las!
Um feliz Natal, e lembrem-se: hoje é para celebrar, deixar todas as tristezas de lado e, se possível, quebrá-las!
domingo, 22 de dezembro de 2013
All I want for Christmas is for you, to be happy!
Com o Natal à porta, não podia deixar de fazer um post, antes do mesmo, relacionado.
Quais são os vossos maiores pedidos e desejos para esta época natalícia? Contem-me os vossos planos!
Ps - Já se encontra disponível um link no lado direito do blog para me poderem seguir, obrigada!
Quais são os vossos maiores pedidos e desejos para esta época natalícia? Contem-me os vossos planos!
Ps - Já se encontra disponível um link no lado direito do blog para me poderem seguir, obrigada!
sábado, 21 de dezembro de 2013
Fitness | Manhãs gloriosas
Tenham um óptimo fim de semana, e que comece da melhor maneira como o meu!
quinta-feira, 19 de dezembro de 2013
Fitness | Dica saudável
O inverno é a época perfeita para retomar aquela rotina saudável que às vezes tanto queremos voltar. Muitas vezes, deixamos para o inicio do verão esta preocupação e dedicamo-nos às dietas malucas que tanto fazem mal ao nosso corpo. Porque não começar agora a cuidar dele?
Subscrever:
Mensagens (Atom)




.jpg)
.jpg)