domingo, 5 de janeiro de 2014

Pessoal | Um pouco atarefada, culpa minha!

Bom dia!
Espero que o fim de semana vos esteja a saber bem... Cá eu, adianto o que devia ter estudado nestes quinze dias mas a preguiça não deixou. Um excelente domingo!

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Tenham uma boa passagem de ano!

Desejo-vos umas óptimas entradas e que 2014 seja cheio de coisas deliciosas e boas!!

domingo, 29 de dezembro de 2013

Motivação | Just do it

Trago-vos uma imagem que me trouxe grande inspiração hoje. Como tal, decidi partilhá-la com vocês e espero que também vos motive!

Um pedido de desculpas e antecipações!

Desde já, peço-vos imensa desculpa por me ter ausentado nesta época. Não tenho parado em casa e, quando paro, é uma correria!
Bem, este Natal estive a pensar bastante como seriam os próximos posts, já tenho umas quantas ideias para rubricas e estou a fazer figas para que vocês gostem, eheh.
Para já, deixo-vos com uma pergunta muito comum: Quais são os vossos objectivos para o próximo ano? Algo diferente ou continuam com os olhos na mesma meta?
Espero que tenham tido um óptimo Natal!

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Boas celebrações

Venho dar um saltinho aqui ao blog para responder aos vossos comentários e, obviamente, desejar-vos um óptimo Natal! Durante um mês inteiro o aroma natalício foi cada vez mais aumentando mas hoje cheira-me definitivamente a celebrações. Os doces, a lareira acesa, as velas e o simples jantar! E vocês? Qual é o elemento indispensável no vosso Natal, todos os anos?
Um feliz Natal, e lembrem-se: hoje é para celebrar, deixar todas as tristezas de lado e, se possível, quebrá-las!

domingo, 22 de dezembro de 2013

All I want for Christmas is for you, to be happy!

Com o Natal à porta, não podia deixar de fazer um post, antes do mesmo, relacionado.
Quais são os vossos maiores pedidos e desejos para esta época natalícia? Contem-me os vossos planos!
Ps - Já se encontra disponível um link no lado direito do blog para me poderem seguir, obrigada!

sábado, 21 de dezembro de 2013

Fitness | Manhãs gloriosas

Por esta hora, espero estar a correr pela marginal. Se não o fiz, provavelmente a preguiça ainda não me deixou sair da cama. Hoje troco o quentinho pelas sapatilhas. E vocês?
Tenham um óptimo fim de semana, e que comece da melhor maneira como o meu!