domingo, 20 de abril de 2014

Pessoal | Honest Hour - Respostas

Dou-vos a conhecer um pouco mais de mim, através das respostas às vossas perguntas:
1. Há quanto tempo andas pela blogosfera? - A, do blog Hook Line.
R: Ando por cá desde 2011 e já tive vários blogs, porém escrevo como Julieta no How About No desde Dezembro de 2013.

2. Porquê o nome Julieta? - A
R: Desde pequena que tenho uma grande paixão por este nome pois achava-o diferente dos outros, já que o meu nome verdadeiro é bastante comum! Para além disso, quando era criança contavam-me sempre a história do Romeu e Julieta, o que fez crescer ainda mais a minha obsessão por este nome.

3. O que mais gostas de fazer? - A
R: De entre muitas coisas que sou apaixonada, ocupo os meus tempos livres a escrever, pintar e a correr. Aliás, já não me imagino sem um blog no qual possa escrever para alguém...

4. O que queres ser no futuro? - Anónimo.
R: Ainda estou um pouco indecisa, mas tudo me leva para a área de jornalismo!

5. Já encontraste o teu Romeu? Ahahah. - JS, de um blog do outro mundo.
R: Ainda tenho tempo, ahahah.

4 comentários:

  1. Pensamos sempre que temos tempo e adiamos a vida, para um dia chegarmos à conclusão que o nosso tempo acabou.
    Fiquei impressionado com ESTE TEXTO da Socorro, que diz isto de uma forma que nos obriga a pensar...

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o teu blog, gostei muito :')

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o que o JS disse :)
    Resposta: Também tenho!

    ResponderEliminar
  4. Eu também adoro o nome Julieta, acho lindo! :)

    ResponderEliminar