segunda-feira, 5 de maio de 2014

Rubrica | Hoje é noite de... #3

... batidos! Os chamados green smoothies estão muito na moda, pelo facto de fazerem super bem ao nosso organismo e à nossa dieta mas também por serem deliciosos! Para que consigamos fazer um bom batido, temos de juntar ingredientes dos quais gostamos... Aqui vai a minha receita, aprovada pela minha mãe, eheh:
- 1 copo de espinafres;
- 1 cenoura;
- 1 maçã;
- 1 banana;
- 1 limão (ou laranja) espremido(a).
Caso não gostem de alguns ingredientes, podem sempre substituir pelos vossos favoritos!
Espero que tenham gostado da dica de hoje com uma mistura de rubrica 

7 comentários:

  1. Batido com espinafres é o alimento do Popeye. xD

    ResponderEliminar
  2. Acabei de ver o filme que me perguntaste se conhecia... E só no fim é que associei ao comentário que me tinhas feito há séculos e andei feita louca à procura do comentário! Adorei o filme, está mesmo muito bom. E penso que até vou mudar o nome do meu blogue, exatamente para o nome do filme!

    ResponderEliminar
  3. Tenho que experimentar :p

    ResponderEliminar
  4. R: já experimentei nivea, vou ver se com halibute resolve

    ResponderEliminar
  5. R: obrigada pela sugestão :) espero que desta vez consiga eliminar ou pelo menos reduzir em boa quantidade

    ResponderEliminar
  6. Então, mas o blogue não anda?
    :)))

    ResponderEliminar