segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Rubrica | Entre viagens

E finalmente, após pensar e repensar bastante, decidi criar uma rubrica. Segui o conselho da A do blog Hook Line ("Cria uma rubrica relacionada com algo que adores"). Então, a minha primeira rubrica do blog está relacionada com viagens e dei-lhe o nome de "Entre viagens".
Passo a explicar: eu adoro viajar. É o que me traz mais serenidade, mais calma e mais paz. Como tal, pensei que também vos pudesse trazer a vocês!
Ainda não planeei o dia em que a começarei mas quis já adiantar-vos alguma informação.
Provavelmente, num dia sempre certo deixarei o nome de uma cidade ou país e a partir daí o meu conselho é fecharem os olhos por uns minutos e imaginarem que viajaram para esse sítio e que se encontram no ultimo dia da vossa estadia. Quero que me contem, da forma mais criativa, a vossa aventura! Algumas respostas serão publicadas no blog, com o respectivo nome de autor, nos intervalos da rubrica.
Espero que tenham gostado da ideia e em breves trago-vos mais informações
fresquinhas!

4 comentários: